quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos ajudar o blog!

Você gosta deste blog e de suas postagens? Espero que sim! Caso contrario é sua OBRIGAÇÃO deixar um comentário neste post falando porque não gosta, ou o que precisa melhorar!
Por que eu estou falando isso? NOVIDADE! Eu pedi para a editora Novo Conceito nos dar parceria! E enviei o formulario! Caso não esteje se lembrando desta editora vou lhe esclarecer a mémoria com livros ÓTIMOS! Que estou desesperada para ler:
Julieta Imortal: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
Querido John:  Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. 
A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. 

Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Beijada por um anjo: Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. 
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

A Jornada: “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

E: Um Mundo Brilhante, Para Sempre, Presentes da Vida e por ai vai!

Mas é claro que eu não fico satisfeita com a parceria de uma editora só né? Então eu peço, se realmente você gosta de promoções ou quer ganhar livros e kits VIPs DE GRAÇA! Divulgue o blog, precisamos de uma média de 100, 200, seguidores para conseguir uma possível aprovação! Então DIVULGUE ESTE BLOG!
Amo vocês, moram no meu coração,
Carol

Um comentário: