terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Mulher de Preto


A Mulher de Preto

Estreia: 24 de Fevereiro de 2012 (Esta sexta-feira)

Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 120 min.
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.
Curiosidades: 
» Roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') e dirigido por James Watkins ('Sem Saída').
Posters:



Fotos:
  
  
  
  
  
Trailer:
Mais noticias e curiosidades, acesse o Twitter da Paris Filmes no Brasil: @ParisFilmes
Atenção, galera do Rio! Se encontrar a Mulher de Preto por aí, fotografe, tuíte para @ParisFilmes com a tag  e concorra a prêmios!

6 comentários:

  1. Oi Carol!
    Eu estou super ansiosa por esse filme!! Gostei do Daniel em Harry Potter e quero ver como ele vai se sair neste filme também.

    Ah, e seu blog está ótimo! Achei lindo o nome "Lágrimas de Fenix" :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! É eu também, já até estou combinando com as meninas para ir no cinema juntas, porque sozinha nem pensar né... E obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu estou super curiosa para ler o livro e assistir ao filme, ainda mais com o Daniel né...
    bjos
    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?Espero que goste do blog então!Eu não tenho coragem de assistir o filme mas vou ler o livro.Mas quem sabe pelo Daniel...kkk

      Excluir
  4. Hum!!!

    Estou esperando este filme, e agora vendo seu post fiquei com mais vontade ainda!! =)

    Quero ver o Daniel Radcliffe sem estar de Harry!!

    Vai ser demais!!
    Recebi seu convite no twitter, estou seguindo!!

    Espero sua visitinha!!
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    Bjão e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada (:
    É, o Dan queria mostrar que cresceu, que não é mais o Harry Potter...Não existe NADA melhor do que O filme de terror né?
    E o melhor o sobrinho ou alguma coisa assim, sendo o seu filho!
    Espero que aproveitem o blog! (:

    ResponderExcluir