sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A personagem é # 2

Oi!!!Sou eu de novo!Aqui estou  pedindo desculpas pelo post atrasado!
Direto do livro A Fera . . . . .

A Personagem é: Linda Owens (Lindy)
Não achei imagem dela ruiva se alguém achar comente me falando.

Bom, para entender um pouquinho dela tem que entender um pouquinho da história.O pai dela, Daniel Owens, é drogado.Uma noite ele invade a estufa de rosas da fera, que vai tirar satisfações, e Owens lhe oferece sua filha.Eu vou colocar o trecho explicado acima,  com uma parte do livro (não tem spoiler).A fera fala em primeira pessoa.

“-Tenho uma filha.
-O que tem ela?
Relaxei o aperto, só um pouco, e ele entrou.
-Minha filha.Pode ficar com ela.Só me deixe ir embora.
Encarei-o.
-Posso o quê?
-Pode ficar com ela.Eu trago ela aqui pra você.
Ele estava mentindo.Estava mentindo para que eu o deixasse ir.Que tipo de pai entrega a própria filha?Para um monstro?Bom, mesmo assim . . .
-Não acredito em você.
-É verdade.Tenho uma filha.Ela é linda . . .
-Fale sobre ela.Diga alguma coisa para eu saber que é verdade.Quantos anos ela tem?Como se chama?
Ele riu, como se tivesse m apanhado de jeito.
-Ela tem 16 anos, acho.E se chama Lindy.Ela adora . . . ler, estudar, essas coisas bestas.Por favor, leve Lindy, faça o que quiser com ela.Leve minha filha, mas me solte.”

Horrível não é?Pai louco!Já imaginam a rotina de Lindy, cuidar do pai doente e depois isso acontece!

Ela é descrita como uma garota bondosa e estudiosa.É uma ruivinha vista pela fera  como, “não é feia”.A fera na verdade é um adolescente metido e rico, amaldiçoado.Inicialmente os dois nem se falam mas . . . a fera havia construído um belo quarto para ela.No guarda-roupa do novo quarto ela encontra roupas e bolsas caras e nem liga então ela vê a sua biblioteca particular e fica maravilhada(gostei dela!).


A atriz é: Vanessa Hudgens

Vanessa Anne Hudgens (Salinas, 14 de dezembro de 1988), popularmente chamada pelos fãs de Baby V ou V é uma dançarina, cantora, modelo, atriz e estilista norte-americana. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.

EXTRA!!!
Livro X Filme



Eu vou colocar as coisas pelo que eu me lembro porque faz muito tempo que eu assisti o filme, então me corrijam se eu estiver errada . . .(EU NÃO GOSTEI!é apenas minha humilde opinião . . .)

-No livro o pai entrega a filha tipo, “Vai embora que eu não te quero!”, no filme não, ele fica todo triste quer se desculpar e blá blá blá!PORQUE???
-No livro a fera cria uma estufa para si mesmo e no filme é para a Lindy.Nossa que amor!Estragou minha diversão . . .
-No livro ele dá livros para conquistá-la, no filme ele dá balas!Claro, porque engordar tem tudo a ver com literatura!
-O livro tem um final emocionante(não vou falar) o filme não.
-Nem preciso falar que ela é ruiva né?

Coisas que gostei:

-No filme a fera tem tatuagens malucas e no livro tem pelos e garras.Clichê, muito lobisomem.
-No filme eles são mais apaixonados, no livro eles são muito distantes.

Bom eu recomendo os dois, o filme e o livro, porque claro, cada um tem suas qualidades . . .(desculpinhas pra quem gostou do filme . . .)

6 comentários:

  1. ficou legal... e a atriz, meu deus né??? foi o que deixou mais interessante a coluna... oh mulher bonita... e NÃO!! NÃO aceito suas desculpas!!!
    ps: seus comentários sobre o que vc não gostou no filme tão muito engraçados!!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado!kkk Obrigada pelo elogio! kkk

      Excluir
    2. num so safado coisa nenhuma, só to falando sobre a pura verdade... Akela mulher é linda demais, maravilhosa, nem o Zac Efron merecia ela, ainda bem que eles separaram... ui!!!!!!

      Excluir
  2. arregaçou o filme de um jeito n agressivo legal parabens
    Samuel

    ResponderExcluir