domingo, 26 de fevereiro de 2012

Armário de livros # 4


Oi gente, eu estava louca para postar este armário de livros porque eu quero fazer uma nova coluna.Eu quero fazer ela sobre quizes que eu encontrar na internet.Cada semana um.Deixem sua opinião através de comentários.Vamos ao armário de hoje.Eu quero falar sobre comunidades, entidades, grupos que vemos em muitos livros, começando pela patrulha da noite de Guerra dos Tronos:

A função desta patrulha é defender o reino, diferente da equipe de renegados de A Batalha do Apocalipse que visava defender os homens da fúria do Arcanjo Miguel.

Este grupo de anjos é, por sua vez diferente dos revoltados de Crônicas de Nárnia que visam destronar a Feiticeira que tomara o lugar de seu rei, Aslan, o leão.
Podemos perceber que em todas as épocas há revoltas para tirar absolutistas do poder e grupos do governo para defender os reinos.Por hoje é só, bjs Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário