quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Box de Novidades

Bem, espero sinceramente que tenham gostado da resenha da Gabi sobre o livro "O Heroi Perdido"! Por que não deixam um comentario em?
Mas ok, vamos direto ao ponto!
Hoje eu tenho não 1 MAS 3 novidades para vocês!
O meu Twitter pessoal é @katnissmalfoy Se quiser saber...
1 Novidade!
O booktrailer de "Um Mundo Brilhante" foi lançado! Confiram ai:
2 Novidade!
A editora Rocco, lançou o bottom de Jogos Vorazes! Mas esse é diferente! É para colocar na sua foto! Confira no site: http://www.facebook.com/jogosvorazesatrilogia?sk=app_134506053246185
E não se esqueça de curtir a pagina em!

3 Novidade!
A Rocco lança o livro " UMA CARÍCIA DO CREPÚSCULO" 

Então com as novidades acabando eu me despeço de vocês!
Até a proxima!
Bjss,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário