quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ladrão de Olhos

Olá galera!!!Meu nome é Catharina e sou uma das escritoras deste blog. Minha `função´ inicial seria comentar sobre filmes porem vi este livro e não resisti, tive que mostra-lo!!!!

 Ladrão de Olhos – As Aventuras de Peter Nimble – Jonathan Auxier 
 Título Nacional: Ladrão de Olhos – As Aventuras de Peter Nimble 
Ano de Lançamento: 2012 
Número de Páginas: 424 páginas 
Editora: Leya Tradutor: Alice Klesck 

 Título Original: Peter Nimble and His Fantastic Eyes 
Ano de Lançamento: 2011 
Número de Páginas: 381 páginas 
Editora: Amulet Books 


 Sinopse: Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante – uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial – resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido. Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro – um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato – e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino.

NO MOMENTO SÓ VOU ESCREVER ISTO MAS ESPERO QUE GOSTEM!!!!!! ESCREVEREI DE NOVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ENQUANTO ISTO BOA LEITURA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário