quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma Prova de Amor

Oi pessoal!Eu estou sumida né?Eu sei.Por isso eu vim aqui mostrar um filme (que a Catharina tem a obrigação de comentar!) que é adaptação de um livro, A Guardiã da Minha Irmã (eu li e talvez amanhã tem resenha).

Uma Prova de Amor


Sinopse:Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
(Fonte: adorocinema.com)

Bom espero que tenham gostado porque eu estou doida para ver o filme.Não se esqueçam amanhã tem A personagm é # 2!
Até mais!
Gabriella

4 comentários:

  1. uuuuuuuuuui... não se preocupe, não vou eskecer...

    ResponderExcluir
  2. Já assisti este filme que é super lindo, uma história comovente de amor em família! Espero que você curta qndo assistir. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  3. Ah...eu não sabia q era adaptação de um livro, já anotei o nome pq vou querer conferir e comparar é claro! Agora sim, fui! Parabéns pelo cantinho meninas lindo!!!

    ResponderExcluir