quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os Bruxos Piram

Se você pensou em Harry Potter e pulou tudo para ler isso, então PENSOU CERTO!
Obviamente eu não estou falando de Harry Potter, a série acabou não é mesmo? Mas dá uma olhadinha nas informações que eu consegui no Twitter:
J.K. Rowling, está escrevendo um livro, tá grande coisa, mas algumas coisitas mudaram:
1. A editora, CALMA respira! Ok, a nova editora é essa  Little, Brown ok? Podem ficar calmos, o motivo vem a seguir
2.  Agora  não será mais a linha Harry Potter, infantil, com fantasia, agora mudou é romance adulto, talvez quem saiba, tivesse batalhado tanto para conseguir escrever um livro bom e ser alcançada por Stephenie Meyer que escreveu um gênero mais fácil o romance, acho que a Jo aprendeu e resolveu escrever também (se bem que prefiro muito mais o livro A Hospedeira a Crepúsculo, a história é melhor) se bem que é a nossa Rainha que vai escrever, então só vai sair coisas lindas!
Bom é isso,
Estou de heart broken,
Mas todo mundo merece defesa né? Olha a dela:
"A liberdade de explorar um novo território é uma dádiva que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parece ser uma progressão lógica ter um novo editor."
Até a próxima meus amores,
Carol


P.S.: Acabei de saber pelo Twitter, vai ser esse ano o lançamento!

Um comentário:

  1. UAU!!! eu sabia que ela tava escrevendo mas não sabia que o livro ia lançar esse ano já!!!!! Eu kerooooo!!!

    ResponderExcluir