sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Musica do dia + filme + livro




Ola pessoal,sou eu de novo! Hoje vim aqui falar de um filme que eu já assisti faz uns dois anos mas como tem a ver como a musica do dia vim comentar para vocês!!!

Filme Garota Infernal Jennifer's Body


Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, J. K. Simmons, Amy Sedaris, Adam Brody, Sal Cortez, Juan Riedinger, Chris Pratt, Juno Ruddell, Kyle Gallner.
Direção: Karyn Kusama
Gênero: Suspense/Terror
Duração: 102 min
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 23 de Outubro de 2009

Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.


                                                       TRAILER


Minha opinião: O filme é muito bom!!!! Também né, com a Megan Fox e  Amanda Seyfried só podia se esperar o melhor.Não liguem com o fato de ser de terror porque na minha humilde opinião o filme nem da muito medo.Acho que a unica coisa preocupante é o fato de se ter cenas meio que pornos ou como eu gosto de chamar: cenas proibidas para menores de 18 anos, porem nada muito preocupante. A trama é maravilhosa e o mais esquisito: FOI O FILME QUE ORIGINOU O LIVRO !!!!



Caso atipico em que não foi o livro que originou o filme, mas sim o filme que originou o livro.
O livro com 192 paginas é inspirado no roteiro de Diablo Cody e conta a história de Jennifer, uma líder de torcida popular e objeto de desejo de quase todos os garotos da escola. Um dia, após vários acontecimentos estranhos em um show da banda Low Shoulder, Jennifer participa de um ritual e acaba possuída por demônios.
Após o episódio do show, começam a surgir estranhos assassinatos na cidade e todos com o mesmo padrão: as vitimas são garotos da escola e o assassino se alimenta de seus corpos. Needy, a melhor amiga de Jennifer, começa a desconfiar quando percebe que todos as vitimas sempre tiveram uma queda por Jennifer e começa a investigar antes que apareça outra vitima.
Obs: Eu ainda não li o livro mas para fazer esta reportagem eu pesquisei na rede um pouco e pelos comentário o filme é melhor que o livro já que este é narrada somente por Needy, não podendo então descrever as cenas do ritual da Jennifer ou sobre os assassinatos dos garotos.

Então finalmente temos:

                                            MUSICA DO DIA
Essa é uma musica que não sai da minha cabeça!!!!Eu a adoro e espero que vocês também gostem!!
"New Perspective" é uma canção gravada pela banda americana Panic! at the Disco. A canção não está presente em nenhum dos álbuns de estúdio da banda, estando contida apenas na trilha sonora do filme Jennifer's Body, e foi lançada em 28 de julho de 2009 como single da mesma.(Fonte: Wikipédia)
Por hoje é só e espero que tenham gostado da reportagem e da musica.Ate a próxima postagem!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário