terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Mulher de Preto (Livro)

Eu não deveria fazer resenhas, é eu sei, mas já que eu fiz o post sobre o filme, eu acho que as pessoas deveriam saber sobre o livro...
Eu nunca li esse livro, mas estou com muita vontade, por tanto eu vou colocar a sinopse que achei na internet que nem fiz no filme.


  Editora: Record 
ISBN: 8501093491
Categoria: Suspense
Tradução: Flávio Souto Maior
Número de páginas: 208
Sinopse:Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura – e seu terrível propósito.

Opinião que eu tive ao ler a Sinopse: Aparenta ser um livro de suspense e ação, muito interessante, e me deixou com uma sensação estranha...de magia... Recomendo a TODOS lerem o post anterior: A Mulher de Preto (Filme) e assistirem o filme, e assim cada um terá uma opinião sobre o livro, e vai perder o sono (literalmente, olha lá no post o clipe do fime, agora vai lá no cinema vai).

Um beijinho,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário