sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No ritmo do Carnaval!

Bem como vocês sabem chegou o Carnaval! E ai vai algumas dicas de como aproveita-lo!
1. Como isso é uma postagem minha, da Carol! Então TEM que ter uma noticia pelo menos, porque sabe, EU FAÇO O QUE ESTÁ DETERMINADO! E não fico fazendo colunas quando eu tenho que resenhar sabe né pessoas....
Ok, chega de converça e vamos direto ao ponto:
Sabe Jogos Vorazes, poisé agora pode conferir, MAROON 5 TÁ NA TRILHA SONORA!

  • Música "Oh Come & Sing" de Ella Mae Brown removida. Em seu lugar, Maroon 5 com "Come Away"
  • A música Kingdom Come agora está listada como sendo de Neko Case e não mais como do The Civil Wars
  • A música "Reaping Day" da The Carolina Chocolate Drops agora está listada como "The Daughter's Lament".
  • O Videoclipe de Safe and Sound também foi retirado da lista da trilha sonora.
Eu sou uma pessoa muito viciada em música, então é claro que AMO o Maroon 5 "AND I MOVE LIKE JAGGER" hehehehe
Agora a parte mais interessante! A leitura!
Como muitos de vocês não tem Skoob, eu vou colocar os meus FAVORITOS! De CADA saga que amo, ok?
Desventuras em série : O Fim

O Semeador de Ideias

O Poder dos Seis

A menina que roubava livros

As Crônicas de Nárnia

A Hospedeira

O Atlas Esmeralda

Eu Sei o Que Você Está Pensando

O Herói Perdido

O Último Olimpiano

Em Chamas

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Tormenta

Crescendo

Pegasus e o Fogo do Olimpo

Sétimo

Infinito

As Esganadas

Recomendo a TODAS as idades, e muitos não são os primeiros da série, mas essa é a minha lista de Recomendados para o Carnaval! Aproveite a leitura!
Bjssss,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário