domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenhas,Mari # 3

O livro que eu quero resenhar hoje é Crônicas de Nárnia volume único:
A história do livro é realmente boa. Para quem não conhece, o autor C.S.Lewis conta sobre um mundo, entre várias dimensões que é parecido com  nossa imaginação onde existem seres fantásticos que convivem como uma sociedade cujo mestre é Aslam, o leão. O livro começa com uma menina e um menino que descobrem este mundo atrávés de anéis magicos que os transportam.  Estes são sucedidos por muitos outros garotos e garotas igualmente importantes para a história de Nárnia, até chegar aos mais famosos: Pedro, Suzana, Lúcia e Edmundo que a maioria conhece por causa do filme. Mesmo com um enredo ótimo, o livro acaba sendo lento demais, o autor enrola e a his´toria se torna ociosa.Não recomendo para quem tenha preguiça de ler e nem para quem tenha pouco tempo, nem para leitores impacientes.Até mais, Mari.

3 comentários:

  1. num é o meu caso, num tenho muita paciência para livro assim, enrolado.

    ResponderExcluir
  2. Discordo com vc Mari, começei a ler o livro a pouco tempo e o estou achando fantástico. Claro que quem não está acostumado a ler o mais indicado não seria ler um volume único porque seu tamanho assusta mas tirando isso o autor não enrola em nada, é caracteristico do gênero =/

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, estava mesmo sentindo falta dos seus comentários sobre Narnia. Toda vez que vejo qualquer coisa sobre esse livro ou filme, penso logo em você.
    Parabéns pela inciativa meu bem! Vocês estão fazendo um belo trabalho, principalmente considerando a idade. E, protecionismo à parte, seus textos são muito bons. Estou mega-orgulhosa!!!
    Beijinhos cheios de amor e saudades,
    Nessa

    ResponderExcluir