quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A personagem é # 1

Oi pessoal!Eu não aguentei e agora quero virar colunista!Eu não sei como vou fazer,  se vai ser semanalmente ou quinzenalmente....Mas minha coluna é o seguinte, eu vou fazer tipo uma postagem especial na qual falo sobre um personagem que não sai da minha cabeça, o que ele fez, de qual livro é e, se existir, o ator ou atriz que o interpreta.E eu não vou faze sobre personagens famosos que todos conhecem se não fica chato.

A personagem especial é:  Fleur Delacour  (Contem spoilers dos livros de Harry Potter a partir do 4°)





A francesinha Fleur Isabelle Delacour Weasley tem seu primeiro aparecimento em Harry Potter e o Cálice de Fogo.Criada por J.K.Rowling é descrita como uma bruxa loira de olhos azuis de dentes brancos e pele lisa que “hipnotiza” todos os garotos com sua incomparável beleza.
A personagem foi criada para ser a ganhadora da  Academia de Magia de Beauxbatons.Esta, participa de uma  reunião entre três escolas onde três ganhadores competem em jogos chamados de Torneio Tribruxo.A única imagem feminina do torneio não ganhou, mas conquistou corações.No último livro, a neta de veela, se casa com Gui Weasley e no epílogo vemos sua filha  Victoire Appoline Weasley  namorando Teddy Remo Lupin, filho de Remo Lupin e Ninfadora Tonks.Fleur, tem também mais dois filhos que não apareceram nos livros, Dominique Weasley e Louis Weasley.
(Fonte:Eu mesma)

A atriz especial é: Clémence Poesy


Clémence Poésy (nascida Clémence Guichard, 30 de novembro de 1982) é uma atriz francesa, filha de uma professora e de um ator/diretor de teatro, dono da companhia Théatre Du Sable.
Começou a atuar aos 14 anos de idade, quando conseguiu seu primeiro papel em uma peça de autoria do seu pai, tendo apenas uma fala de duas linhas. Estudou até os 16 anos, quando resolveu deixar a escola para estudar drama e se dedicar inteiramente à carreira de atriz. A partir de então ela tem aparecido em vários filmes franceses.
Seu papel mais conhecido foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde interpretou Fleur Delacour, porém sua primeira atuação em inglês foi em 2004, no filme Poder e Traição, onde ela interpretou o papel de Mary, que era a Rainha dos Scots.
Além de atriz, Poésy trabalha também como modelo, e tem sido destaque em inúmeras revistas, incluindo Jalouse, em Outubro de 2007; Nylon, em Abril de 2008 e Australian's Yen em 2008.
Em Outubro de 2007, foi anunciado que Clémence era uma das spokesmodels para uma nova fragrância by Chloé.
Em 2005 ela ganhou o prêmio de Séries e seriados de TV: Atriz do Golden FIPA, por Gunpowder, Treason & Plot.
(Fonte:Wikipédia)
Espero que tenham gostado e comentem! :)
Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário