quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Guerra é Guerra

Ola galera!!!E sei que eu tenho postado muita pouca coisa(na verdade só uma postagem ate agora)mas ao contrario das minha amigas eu to meio que quase tomando bomba na escola sendo que ainda estamos no primeiro mês de aula!!!!Enfim estou qui para falar de um filme que acabou de estrear e estou doida para ver.
                             
                                         GUERRA È GUERRA
                  


Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer, Emilie Ullerup, Chelsea Handler.
Direção: McG
Gênero: Comédia/Ação
Duração: 120 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 60 milhões
Estreia: 16 de Março de 2012
Sinopse: Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. 

                                                       TRAILER

Na vida real se eu me apaixonasse pelo mesmo garoto que a minha melhor amiga de infância eu tentaria dar um jeito de resolver em vez de `sair matando´ (né Gabi) mas mesmo assim o filme promete e espero que vocês estejam tao animados para assistir quanto eu :)
By: Catharina

6 comentários:

  1. UAU!Cat, cinema, eu, você combinado?KKKK

    ResponderExcluir
  2. tipo assim, impossível estar quase tomando bomba, mas tudo bem... depois vc me explica essa história direito...

    ResponderExcluir
  3. Gabi ja ta marcado e vitor o filme ja ta no cinema:)

    ResponderExcluir
  4. È verdade gabi, pesquisei direitinho e o filme so estreia dia 16 de março

    ResponderExcluir