segunda-feira, 9 de abril de 2012

Filha do Sangue

Para quem se apaixonou com a série " Lendas do Mundo Emerso " ai vai um aviso:
Filha do Sangue acabou de ser lançado! 
Confira a sinopse:



Depois de um longo tempo, os elfos voltaram, com violência e crueldade. O antigo povo declara guerra ao Mundo Emerso e reivindica as terras que tem direito. Em Filha do sangue, segundo livro da trilogia Lendas do Mundo Emerso, Licia Troisi continua a saga de Adhara. Mais do que uma simples guerreira, ela é a única capaz de enfrentar o mal absoluto que se alterna com o bem nos ciclos da história.
Nesta nova aventura, Adhara e seus aliados descobrem que a praga que se espalha pelas regiões é um mal disseminado pelos elfos. Enquanto a sacerdotisa Theana busca uma cura para a doença e faz impactantes revelações sobre o passado de Adhara, a Rainha Dubhe tem que enfrentar a dor da morte de Learco e Neor, ao mesmo tempo que tenta organizar a resistência contra o exército de elfos. Nesta difícil empreitada, Dubhe terá a ajuda inesperada de Amina e Kalth, seus netos, para manter a esperança do reino.
Na frente de combate, San e Kriss, o rei dos elfos, preparam a ofensiva definitiva e planejam tomar o Mundo Emerso de uma vez, sem misericórdia, pelos outros povos. Para isto, contam com Amhal, o renegado cavalheiro do Dragão, cujo o caminho se revela cada dia mais escuro. Mais do que ninguém, a dupla sabe que o conflito entre Amhal e seu antigo amor, Adhara, será decisivo para a vitória.
O destino revela que Adhara é mais que uma guerreira, e que seu futuro está irremediavelmente atrelado ao do Mundo Emerso. A ligação entre a jovem e Amhal é muito mais profunda do que se imaginava. Os jovens são dois lados de uma moeda, o bem e o mal, que eternamente se alternam no poder durante a história do Mundo Emerso. Adhara, a Consagrada, e Amhal, o Marvash, estão destinados a se enfrentar e só um sobreviverá. Mas antes Adhara precisa retomar o controle de sua vida e achar sua alma.
Licia Toisi se mostra cada vez mais à vontade com o incrível universo de fantasia criado em seu Mundo Emerso. A italiana deu forma a uma realidade fabulosa, que começou com Senar e Nihal, passou por Dubhe e Learco e agora ganha continuidade com Adhara e Amhal. A aventura e suspense continuam presentes em mais uma fantástica obra de uma excepcional autora.


Espero que tenham gostado da noticia!
Bjsss,
Carol

Um comentário:

  1. Jáaa? OMG!!! eu to precisando de Um novo reino... Cade o dinheiro que me falta??? buaaa

    ResponderExcluir