quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estilo Jennifer Lawrence


Como eu amei o post achei que vocês iriam também, então eu copiei e colei de http://www.maisglam.com/2012/04/estilo-jennifer-lawrence.html para mais fácil visualização, espero que aproveitem!
Ela está dando o que falar no papel da tímida e forte lutadora de Jogos Vorazes, o novo blockbuster adolescente vindo de um livro. O filme já vendeu milhões de dólares pelas bilheterias mundo a fora e é verdadeiramente o novo Harry Potter/Crespúsculo, só que (na minha opinião, claro) muito melhor que os dois primeiros! E boa parte do sucesso do filme está em seu elenco, com destaque óbvio a essa linda atriz: Jennifer Lawrence. Mas quem é ela?
Antes de seu papel em Jogos Vorazes, Jennifer já havia participado de mais de 10 produções, incluindo The Burning Plain (pelo qual levou o prêmio de melhor atriz estreante no Festival de Veneza 2008) e Inverno da Alma (quando, em 2011, recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz). Mas, provavelmente você vai lembrar dela é mesmo como a versão jovem da personagem Mística, em X Men: Primeira Classe.

Nascida no estado americano de Kentucky, a atriz de 22 anos é filha de uma gerente de acampamento infantil e de um dono de empresa de construção de concreto. Desde nova Jennifer já atuava em peças da igreja da família, mas foi aos 14 anos que decidiu seguir a carreira de atriz oficialmente. Mudou-se com a família para Nova York e teve seu primeiro papel em uma série de TV que durou três temporadas. Depois, fez participações em seriados como Cold Case, Medium e Monk até chegar aos cinemas. 
Desde então, a jovem atriz já mudou de aparência diversas vezes. A principal mudança foram os cabelos, pintados de castanho para o blockbuster Jogos Vorazes. Mas logo depois das filmagens, Jennifer já voltou ao tom mais claro natural. Eu prefiro bem mais a versão loira dela! E vocês?
O sucesso, claro, já trouxe Jennifer para as principais capas de revista do mundo! Ela já deu as caras ao catálogo da marca Asos, à Glamour britânica, à Rolling Stone americana, à italiana IO Donna, à Interview alemã e à americana Teen Vogue, além da Seventeen e da  edição de revelações de Hollywood da Vanity Fair.

Nessas e também na Elle, na Flare e na GQ, Jennifer posou super bem, mostrando que além de ótima atriz tem um quê de modelo também, né? 
 No tapete vermelho e em todas as suas aparições para divulgar o novo filme, Jennifer opta por vestidos que marcam suas curvas e evidenciam seus maiores trunfos: as pernas e o busto! Eu amei esses três looks acima, mas aqui tem muito mais!
Já na "vida real", ela opta por looks mais simples, bem confortáveis e sem nada glamour, com muito cinza e preto! As botinhas, tênis e sandálias de dedo são frequentes nos pés dela, assim como blusas sequinhas e calças tipo legging. 
A maioria das fotos desses momentos mais relax da atriz são tiradas ao lado do namorado, o ator Nichollas Hoult, que contracenou com ela em X Men: Primeira Classe (ele fez o papel de Fera).

Então é isso!
Bjsss,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário