domingo, 8 de abril de 2012

Li e recomendo

Oi pessoal,
Eu não vou considerar isso aqui uma resenha, é mais uma recomendação mesmo.Nos primeiros 10 minutos de hoje (00:10), eu terminei de ler o livro “Palavra por Palavra” de Anne Lamott. Minha mãe comprou esse livro para mim afim de estimular meu sonho de ser escritora, hesitei ao começar a lê-lo já que seria a primeira vez que leria um livro do gênero (Seria auto-ajuda? Não sei). “Palavra por Palavra” dá dicas (ótimas) para aquele escritor iniciante ou já publicado, mas que tem  dúvidas comuns e não encontram respostas. Anne Lamott fala sobre como começar, desenvolver e terminar a trama, e como virar um poço de criatividade. Achei ela engraçada . . . enfim quer ser publicado(a)? Recomendo! ;D


Título: Palavra por Palavra
Autora: Anne Lamott
Páginas: 224
Editora: Sextante
Ano: 2011

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já está emprestado! Teremos mais um escritor? Vem fazer companhia pra mim! :D
      Gabriella

      Excluir