quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Que a sorte esteja com você Gary Ross"

Agora que não é mais apenas um rumor, foi confirmado.
Gary Ross não vai dirigir "Em Chamas"
Eu peguei a noticia do site http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-100267/ e aqui está ela: 

Gary Ross confirmou que não vai participar de Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes, que a Lionsgate pretende filmar ainda em 2012.
Depois de muita especulação nos bastidores de Hollywood, o diretor Gary Ross confirmou que não vai participar de Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes, maior sucesso nos cinemas de 2012 até o momento. Aparentemente, o primeiro motivo foi uma discordância sobre o salário, mas a carta pública lançada pelo diretor alega divergências sobre o cronograma:

"Como roteirista e diretor, eu simplesmente não tenho tempo para escrever e preparar o filme que eu gostaria de fazer, por causa do calendário apertado, definido pela produção. Eu adorei fazer Jogos Vorazes - foi a melhor experiência da minha vida profissional".


De fato, Gary Ross não é um diretor prolífico: antes de Jogos Vorazes, ele realizou apenas três filmes em treze anos de carreira: Pleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998), Alma de Herói (2003) e O Corajoso Ratinho Despereaux (2008). Ross ainda agradeceu muito à produtora Nina Jacobson, à escritora Suzanne Collins e à atriz Jennifer Lawrence, "cuja atuação superou as minhas melhores expectativas", disse o diretor.

A Lionsgate reagiu de maneira elegante, lamentando a decisão de Gary Ross, mas dizendo que as portas da empresa continuam abertas, e que esperam renovar a parceria no futuro. Agora fica a dúvida: quem será o novo diretor? A previsão de estreia de Em Chamas nos Estados Unidos é novembro de 2013.

Eu me despeço de Gary Ross muito tristemente, pois apesar de emitir fatores necessários para com o filme Madge ele foi um bom diretor... eu acho 
Bjsss tributos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário