terça-feira, 6 de março de 2012

Quzzes & Testes # 2

Oi gente eu estou aqui para postar mais um Quizzes & Testes.Essa vai para os fãs de Percy Jackson (eu sou um deles u.u):

Você é um Meio-Sangue? (Teste)


Anote o número de respostas positivas durante o teste para poder conferir o resultado no final.Pergunta 1: Você suspeita de que um ou mais dos seus professores não são humanos? Só por si não prova muito. A maioria dos professores têm algum tipo de monstruosidade. No entanto, se algum professor tem um interesse particular em torturá-lo, tome cuidado.
Sim ou Não?
Pergunta 2: Você foi diagnosticado com TDAH? TDAH não significa que você não pode prestar atenção. Você pode ser capaz de se concentrar em algo incrivelmente importante, mas você tem dificuldade para se concentrar ao seu redor, especialmente se for em algo chato. Você pode ter uma grande quantidade de energia (esta é sua parte hiperativa), que torna difícil para você fazer a mesma atividade por um longo período. Você também pode ser impulsivo, e fazer ou dizer o que vem em sua mente. Esses sintomas são extremamente comuns em jovens heróis.Eles indicam habilidades superiores de luta e reflexos que irão mantê-lo vivo durante uma batalha.
Sim ou Não?
Pergunta 3: Você foi diagnosticado com dislexia? Ter dislexia significa que você tem dificuldade em processar informação escrita. Palavras podem flutuar fora da página. Ler pode ser tortura. Você é tão inteligente ou mais inteligente do que qualquer outro, mas os seus olhos e seu cérebro não parecem se comunicar quando se trata de escrever. Meio-sangues vêem níveis de realidade que outras crianças não enxergam. No caso da escrita, o cérebro de um Meio-Sangue é adaptado para o grego antigo, o que provoca confusões quando um Semi-Deus tenta processar informações em outras línguas.
Sim ou Não?
Pergunta 4: Você tem presenciado coisas que não pode explicar? Aqui não é necessário ser algo tão dramático como a aparição de um monstro marinho ou nascerem chifres num policial na frente de seus olhos, apesar de ambos os casos terem sido notificados. Talvez você tenha visto uma janela quebrar, ouviu um tiro ou uma explosão que não tivesse motivo aparente. Talvez você tenha observado um adulto agir estranhamente e depois esse adulto negar que fez algo incomum. Estes podem ser sinais de que você tem visto através da Névoa - o véu que impede os mortais de verem as coisas monstruosas. Quanto mais você puder olhar através da Névoa, maior a chance de você ter sangue Olímpico.
Sim ou não?
Pergunta 5: Você tem Déjà vu com frequência? Porque um dos pais é imortal, Meio-Sangues percebem o tempo de modo diferente dos mortais. Isto pode levar a sensação de que o tempo está indo mais devagar (especialmente na presença de um monstro, ou durante um complicado trabalho de ciências sobre a Terra) ou acelerar (quando se joga Captura-a-Bandeira ou se é perseguido por um cão-infernal em um estacionamento). Você pode ter a sensação que já passou por aquela experiência, mesmo mesmo sabendo que aquela é a primeira vez. Para Semi-Deuses, essas sensações podem ser relacionadas como anúncios do destino. Déjà vu é um sinal de que você está atravessando um ponto importante de seu destino.Se você estivesse no Acampamento Meio-Sangue, este seria
um bom motivo para consultar o Oráculo.
Sim ou Não?
Pergunta 6: Você às vezes se pergunta se seu pai ou sua mãe são o seu pai ou mãe verdadeiros? Por vez ou outra, a maioria das crianças mortais fantasiam que seus "pais reais" são alguém que não seja as pessoas com que vivem. Normalmente, esta é apenas uma fantasia. Para os Semi-Deuses, no entanto, pode ser a verdade. Compreensivelmente, um pai ou mãe mortal pode se recusar a revelar a verdade para um Meio-Sangue, devido ao perigo e a miséria que passa um descendente de um deus. Além disso, o seu pai ou mãe pode estar envergonhado de admitir que ele / ela tinha um relacionamento com um deus, apesar de tal comportamento não ser ilegal (exceto no Mississippi).
Sim ou Não?
Pergunta 7: Você tem um amigo que não parece muito. . . normal? A maioria das escolas têm pelo menos um sátiro de plantão. Seu amigo pode ser o sátiro. Coisas para você reparar: cabelos grande o suficiente para cobrir pequenos chifres de bode; uma vontade de comer alguma coisa muito bonita; uma certa relutância em ir nadar ou não fazer algo que exponha as pernas; uma risada parecida com o barulho de um bode. Alguns sátiros são melhores do que outros ao se disfarçarem como humanos, mas um ou mais destes sinais estarão sempre presentes.
Sim ou Não?
Pergunta 8: Você sente que está sendo vigiado quando está sozinho(a) ou quando não há ninguém atrás de você? Isso pode não ser nada, mas também podem ser seus nervos hiperativos agindo. Pode ser que os monstros estejam te observando. Os lugares favoritos dos monstros para se esconderem são os armários do quarto, cavernas, arbustos e banheiros de escola.
Sim ou Não?
Pergunta 9: Você tem sonhos que parecem quase reais ou pode manipular os seus próprios sonhos? Para a maioria dos mortais, os sonhos são simplesmente a forma da mente armazenar informações e cessar os problemas enquanto a pessoa dorme. Semi-Deuses, por outro lado, freqüentemente recebem augúrios ou advertências enquanto dormem. Eles também são capazes de manipular os seus sonhos. No meio do sonho ele pode escolher se prefere ou não ter um pesadelo sobre ser morto por harpias e decidir sonhar com um porco assado delicioso.
Sim ou Não?
Pergunta 10: Você tem uma fobia que não parece lógica, tal como aranhas, lugares fechados, altura ou profundidade da água? Receios irracionais podem ser mais racionais do que você pensa. Muitas vezes, Meio-Sangues nascem com um receio natural de tudo o que seu pai Olímpico odeia. Por exemplo, crianças de Hefesto medo lugares altos e têm pesadelos sobre queda. Isso vem da infância do deus, quando ele foi lançado do Monte Olimpo por Zeus. Crianças de Afrodite têm medo de acne e de sapatos que não combinam com suas roupas.
Sim ou Não?

RESULTADOS:
Se você respondeu SIM para 8 ou mais perguntas:
Você é muito provavelmente um Meio-Sangue. Tenha cuidado! Procure ajuda no máximo até o seu décimo segundo aniversário.
Se você respondeu SIM para 5/7 perguntas:
Seu risco de ser um Semi-Deus estpa no limite. Você pode ter algum sangue Olímpico na sua ancestralidade. É possível também que seja descendente de algum deus ou deusa menor. A não ser que o número de indicadores aumente, você provavelmente será capaz de viver no mundo mortal.
Se você respondeu SIM para 3/4 perguntas:
É pouco provável que você seja um Meio-Sangue. Você pode simplesmente ter uma boa imaginação ou ser ligeiramente mais sintonizado com o mundo monstruoso do que a média humana.
Se você respondeu SIM para 0-2 perguntas:Você é 100% mortal. Relaxe. Você provavelmente nunca vai ter de lidar com os Olimpianos ou monstros das histórias.

O meu teste deu 8 caso queiram saber. Tem um outro teste que eu gostei e que indica de que Deus/Deusa grego você é :

De que Deus(a) você seria filho(a)?
Pequeno teste de acordo com a série Percy Jackson e Os Olimpianos
personality test





1Qual das alternativas se encaixa mais na sua personalidade?
<>
Amigável
Antipático
Rude
Egoísta
Narcisista
2Qual dessas armas lhe agrada mais?
<>
Espada
Lança
Machado
Arco e Flecha
Nenhuma, eu não gosto de lutar
3Diga-me, Qual o seu sexo?
<>
Masculino
Feminino
Indefinido
4Qual desses animais lhe agrada mais?
<>
Serpente
Águia
Carneiro
Cavalo
Raposa
5O que você prefere?
<>
Ler um bom livro ou ouvir música
Ir ao cinema, ou ao teatro
Ir para uma balada
Apenas seguir meus(minhas) amigos(as), estejam onde estiverem!
Não faço nada...
6Como você é em relação ao amor?
<>
Prefiro meu amor, do que meus amigos(as)
Prefiro meus amigos(as) do que um amor
Não sou de namorar, prefiro ficar...
Nunca irei amar alguém...
Costumo magoar quem me ama...
7Qual sua estação preferida?
<>
Verão
Inverno
Primavera
Outono
Não gosto de nenhuma estação específica
8Qual desses poderes você mais gostaria de ter?
<>
Ficar Invisível
Ser Imortal
Poder Voar
Super-Velocidade
Controlar algum elemento (Água, fogo, terra ou ar)
9Qual das opções, você acha mais adequada à você?
<>
Inteligente/Feio(a)
Burro(a)/Feio(a)
Inteligente/Bonito(a)
Burro(a)/Bonito(a)
10Qual desses se aproxima mais do seu maior sonho?
<>
Ter fama...
Ser bem sucedido em relação à familia...
Ser bem sucedido em relação ao trabalho...
Ser feliz comigo mesmo, estando sozinho na vida...
Não tenho sonhos...

Eis o meu resultado do último teste:


De que Deus(a) você seria filho(a)?
Atena - Deusa da Sabedoria
Ahá, você aparenta ser uma pessoa inteligente e estratégica, assim como sua suposta mãe, Atena... Faça bom proveito de seus poderes, e por favor, não brigue com os filhos de Poseidon...
Bom, por hoje é só façam o teste e enviem comentários para nós. Bks Eu.

Um comentário: