quinta-feira, 15 de março de 2012

Musica do dia


Morrendo com as provas!!!!!   Agora vocês devem estar pensando porque eu to postando outra musica do dia se a Carol já fez isto hoje. Primeiramente é porque eu tinha que dar um recado: Minha presença na próxima semana sera nula porque eu REALMENTE PRECISO ESTUDAR!!!!!!!!!!!!!. Alem disso eu acho que não vai prejudicar nada na organização do blog já que é somente outra versão de Safe and Sound.

A Carol tem toda a razão.  Estou realmente viciada em Jogos Vorazes:
 - Ninguém realmente precisa de mim - diz ele, e não há nenhuma autocomiseração na voz dele. (...) Percebo que apenas uma pessoa ficará irreversivelmente devastada pela morte de Peeta. Eu.
- Eu preciso - digo. - Eu preciso de você. (...) Então, antes que ele possa falar, paro os lábios dele com um beijo." (p. 373)
Ate a próxima semana e não se esqueçam da estreia de Jogos Vorazes. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário