terça-feira, 6 de março de 2012

Resenha Percy Jackson

Oi gente eu estou aqui para postar uma nova resnha de uma série que eu amo: Percy Jackson & os Olimpianos.Eu vou resenhar um dos livros que eu  mais gosto da série: "O mar de monstros".


A história é continuação do livro um "O Ladrão de Raios".Em um misto de realidade e ficção o autor Rick Riordan traceja com delicadeza o rumo dos personagens principais Percy Jackson e Annabeth em uma incrível missão a fim de salvarem seu melhor amigo, o sátiro Grover que se vê encurralado em uma missão  à procura do Deus Pã. Em capítulos concisos impossíveis de se largar o livro deve ser recomendado não apenas a jovens mas também a adultos que gostem do mundo irreal que os livros infantojuvenil proporcionam, livrando-nos do stresse do dia-a-dia agitado.Ótimo, recomendo a todas as idades.Bjks Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário