sábado, 24 de março de 2012

Jogos Vorazes

Sim, isso deveria ser tarefa da Cath... MAS PROBLEMAS! Eu vou falar o que achei do filme e pronto u.u
Ok, 1º eu vou falar sem as minhas emoções.
O filme tenta ser fiel ao livro ao máximo, mas infelizmente eles omitem partes importantes...Quem leu o livro vai entender. Tem efeitos especiais dignos da Capital, mas em contra partida, eles demoram muito em algumas partes, como por exemplo, na colheita, quando a Prim é escolhida, parece que ela demora uns 10 minutos só para dar um passo.
2º Agora eu vou falar somente minha emoção.
MEU DEUS! O FILME FOI INCRÍVEL! Mas COMO ASSIM NÃO É A MADGE QUE DA O TORDO PARA KATNISS?! Tomara que aquela mulher seja a Greasy Sae, para o próprio bem do Gary Ross... É lindooooooooo e o Peeta? Com aquela cara de retardado mental? Kkkkkkkkk, e a Katniss, ai tãooooo lindo! AMEI! E a Eifel Trinket? Kkkkkk a roupa dela kkkkkk ADOREI!
3º e agora mesclado.
Foi emocionante o filme, ainda mais quando aparece um bestante né Vitor e Catharina? só friends entendem
E os efeitos? E o Snow? E o Haymith? E a Katniss? A Rue? O Peeta? A Clove? A Eifel? O Cato? O Seneca? Nem se fala então na cara do Caesar Flickerman....kkkkk né...
4º Resultado.
Eu recomendo o filme para todo mundo, mas só acho que quem leu o livro vai aproveitar mais. Não se zanguem com as pequenas (grandes) coisas omitidas, cada vez que pensar em matar o Gary Ross, lembre-se do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Bem, é isso, se ainda não assistiu é melhor correr, por que esse filme é INCRÍVEL!
P.S.: Assiste com legenda, o sotaque da Capital fica bem melhor....

9 comentários: