segunda-feira, 5 de março de 2012

Filmes ridículos que a escola nos obriga a assistir!!!!



Pelo titulo da noticia vocês devem ter percebido que a postagem não vai ser positiva.E aqui eu lhes apresento um dos piores filmes que eu já assisti!!!
                                               PEQUENAS HISTORIAS
Pequenas Histórias
Sinopsia:Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens que formam uma toalha. São quatro histórias de humor e magia. O casamento do pescador com Iara, a sereia dos rios. O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas. O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua e as aventuras de Zé Burraldo, sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros.
  Tipo o pior de tudo é que no final eu acabei tendo que fazer de para casa uma resenha critica sobre o filme e como era escolar eu fui obrigada a colocar: o diretor fez um trabalho maravilho, os atores são ótimos, é muito bom porque retrata a sociedade brasileira, tenha uma forte critica ao racismo e blá blá blá...A verdade? Eu odiei o filme.Se alguém chegar perto de mim e perguntar sobre o que se trata  eu não saberei falar,na verdade ninguém vai saber falar porque não tem historia.Tipo a unica coisa boa foi que ele me fez perder aula.....mas tirando isto aqui vai meu cometário: não assistam o filme.Se vocês querem ver um filme brasileiro bom aluguem Tropa de elite e por hoje é só.Tchauuuuuu!!!

11 comentários:

  1. Aff esse filme é um saco...
    Tiburcio aff olha o nome
    E to nem ai se tá escrito errado é zuado do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma resenha boa mas muito falsa dele...

    ResponderExcluir
  3. Realmente o filme é uma porcaria!!! Extremamente chato, sem contar que os atores são pessimos. Consegui ler dois capitulos de um livro enquanto passavam ele na aula. Quanto a resenha... bem, eu nem fiz! kkk

    ResponderExcluir
  4. Aff gente era ruim mas nem tanto. Cath, dexa de exagero.Mas realmente foi difícil encontrar pontos positivos.Alguém aí conseguiu ser sincero?

    ResponderExcluir
  5. Gente, primeiramente eu nem achei o filme tão ruim assim. Depois, não venham dizer que vocês foram obrigados a falar bem dele, pois uma resenha criticar pode falar bem ou mal, desde que argumente.

    ResponderExcluir
  6. Mas precisavamos encontar pontos para contrastar com os negativos.

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma coisa: que efeitos especiais são esses? Sinceramente? Em produção nota 0

    ResponderExcluir
  8. Só mais uma coisa: que efeitos especiais eram aqueles? Sinceramente,isso é que dá ser nacionalista.

    ResponderExcluir