sábado, 11 de maio de 2013

Série Os Encantados de Ferro

Não sei se perceberam, mas se não eu vou dizer: Eu realmente AMEI O Rei do Ferro. Aquele livro era TUDO que eu estava precisando para a minha vontade de ler e escrever voltar. E aqui estou eu, querendo elogiar a cada 5 segundos o livro. Por isso, caso você esteja curioso, eu irei colocar a sequencia em que os livros devem ser lidos:

O Rei do Ferro vem primeiro. Com Meghan contando a história.

Depois vem A Filha do Ferro no mesmo modelo do primeiro, com Meghan contando a história.

(Ps.: Ouvi rumores de que esse livro aqui está entre O Rei do Ferro e A Filha do Ferro)

A Rainha de Ferro é o terceiro e último livro que Meghan narra. Isso até onde eu fiquei sabendo.

E é a partir daí que a vida se complica. Se você não sabe falar inglês, não leia essa parte, ou estará se auto torturando. Agora se você sabe, siga em frente e aproveite!

Segue o mesmo estilo que Passagem para o Inverno e também ~assim como o outro~ não sei quem é que narra.

E aqui está outro livro que eu não consegui descobrir nada sobre também...

E aqui começa a ficar interessante de novo! Esse livro lindo é onde o maravilhoso Ash vai narrar. Ah... Ash... Se você souber inglês, esse livro é imperdível!

E aqui está o último que lançaram até agora. E adivinha quem narra? Ethan Chase! O irmão de 4, e agora 17 super sexy. Sim, é esse que está na capa.


Bem, é isso. Se eu dei alguma informação errada, me desculpem. Eu acabei de começar a ler a série e sem muitas informações, por isso pesquisei para colocar os nomes aqui direitinho. Enfim, eu vou colocar o site oficial aqui em baixo. Apesar de estar em inglês, vale a pena visitar! Tem quizes nos quais descobri que eu devo mesmo ficar com Ash e sou da corte do inverno. Não que eu esperasse outro resultado. 


Bem é isso, até a próxima! E veja se não contraia mais dívidas!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário