quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quem não participa não ganha

Esse post vai ser bem rapidinho, porque eu estou bem ocupada. Mas enfim, você já ouviu o ditado "quem não participa não ganha"? É um ditado bem famoso, principalmente usado em sorteios, para as pessoas que se acham com azar.
Eu vou dizer uma coisa, em sorteio de Igreja eu sempre ganhava, então desde pequena me considero sortuda. Mas quando a coisa começou a envolver livros minha sorte foi... SUMINDO!
Digamos que ela retornou! Como vocês sabem nós (do Lágrimas de Fênix) temos Skoob. E o Skoob atualmente está realizando sorteio de livros, é bem fácil participar! É só ter uma conta e clicar participar. Eu sei que os números de concorrentes e de exemplares não são muito animadores, mas vejam o meu exemplo:
Eu cliquei por clicar mesmo, quem sabe eu ganhava? Tinha 6075 participantes e 10 exemplares. Eu nem acompanhei o sorteio, e de repente uma encomenda que eu não pedi chega na minha casa. É o livro "Entendendo Slavoj Zizek". A começo eu não entendi, depois que eu percebi (com ajuda de algumas pessoas) que eu havia ganhado esse sorteio. Acha que estou mentindo? Aqui o link http://www.skoob.com.br/cortesia/detalhes/71

Se você também gostou da ideia participe dos sorteios: http://www.skoob.com.br/cortesia/finalizando/
Simples, fácil e rápido! E lembre-se: Não deixe os números te desanimarem, pois quem não participa não ganha!
Boa sorte, and may the odds be ever in your favor!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário