domingo, 3 de junho de 2012

The Mark of Athena

Depois de muito tempo sem notícias né. . . peço mil perdões!!! Meu presente de desculpa é mais uma novidade do Tio Rick não me canso dele. . . A capa de The Mark of Athena ( A Marca de Atena em português) foi divulgada!!!




Analise da capa: Trovões de um lado, água do outro. Jason montado em cima de um cavalo acho. Percy montando em Blackjack acho. Mas o que é isso? Eles vão se enfrentar? lol E aquela ali atrás é quem? Tia Atena vigiando? Teremos que ler o livro para descobrir. . . A capa está linda como sempre!!!

Abração,
Gabriella

2 comentários:

  1. Então quer dizer que provavelmente a aliança entre semideuses gregos e romanos que tanto esperávamos vai dar completamente errado. Lá se vão os planos de Hera (ou Juno, que seja).
    O problema é que o livro ainda vai demorar para chegar ao Brasil... (lógico, tudo demora para chegar ao Brasil) Só nos basta esperar. Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso comentar que eu espero que demore mesmo porque tempo dezenas de livros na frente... entre eles O Filho de Netuno... vergonha kkk

      Excluir