segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lançamentos hoje!

Comemorando também o aniversário da Carol, temos dois livros lançados! A continuação da série O Tigre e a continuação da série spin-off  Os Heróis do Olimpo, confiram:



Sinopse (spoiler): Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.





Sinopse (spoiler): Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.









E aí? Gostaram das novidades? Eu estou louca com O Filho de Netuno! E vocês, qual preferem?
Abraço,
Gabriella

4 comentários:

  1. Dicas para me dar de presente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente lançaram O Filho de Netuno. Tenho certeza de que o livro será muito bom, mas temo que Riordan decepcione novamente, como fez com O Trono de Fogo (que não foi, nem de longe, tão bom quanto A Pirâmide Vermelha, pelo menos em minha opinião). Infelizmente, creio que vou ter que adiar minha leitura de O Filho de Netuno, já que a editora LeYa adiantou em dois meses o lançamento de A Dança dos Dragões. E, bem, As Crônicas de Gelo e Fogo é As Crônicas de Gelo e Fogo; não há nenhuma série que chegue aos pés. E ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... kkk Lamounier e seus discursos... Eu nem preciso dizer que estou lotada de livros como sempre! As Crônicas de Gelo e Fogo também já ta na minha lista!

      Excluir
    2. É, e se As Crônicas de Gelo e Fogo não estivesse em sua lista você iria tratar de colocar, caso contrario estaria praticando um crime gravissimo.(kkk, estou exagerando muito?)
      E quanto a seu primeiro dito... ora, eu nem fui muito discurssivo. Poderia ser bem pior: ''Posteriormente a um demasiado periodo de tempo, chega à condição de compra o excelso livro do autor norte-americano Rick Riordan, denominado O Filho de Netuno, sendo Netuno o deus dos mares na religião que predominou no inicio do periodo imperial romano, e com correspondencia direta com a divindade grega chamada como Poseidon...'' e etc, etc, etc. Felizmente para vocês, não é meu costume discursar na parte de comentarios de blogs, por ser um ambiente, digamos, desfavoravel a esse tipo de coisa.

      Excluir